parcerias

sexta-feira, novembro 18, 2011

"Um amor de novela"


Capítulo 3


POV – Lua

Na hora de anunciar os casais o diretor falou o nome do moreno, era Arthur, tive que me segurar pra não rir, já que instantaneamente eu imaginei ele vestido de príncipe tirando uma espada de uma pedra, como no livro King Arthur.Olhei-o na hora que descobri que viveríamos uma historia de amor e guerra, ou seja, muitas cenas de beijo, e pro meu espanto ele me olhava também.

Alem de falar quem seria par com quem, o diretor também anunciou que todos nos faríamos oficinas, ou seja aulas especializadas de canto (EBAAAA), instrumento (LEGAL) e atuação  (medooo). Passaríamos dois meses fazendo isso, até que finalmente começaríamos a gravar.

Depois de nos explicar como seria a trama, mais ou menos, comentar os personagens, e assinarmos os contratos (acho que eu fui a única que li todas as pautas e questionei alguma coisa), nos deram a  notícia que  um almoço seria servida para nos numa churrascaria do Humaitá (amei). Dois carros da emissora nos levariam, num deles foi o Chay com a Sophia e a Mel, e no outro eu fui com o Micael e o Arthur.

POV- Arthur

No carro eu conversei muito com o Micael, cara super gente boa, e com a Lua, que estava mais normal hoje, ela se desculpo e  comentou que quando ficava nervosa não calava a boca, mas que normalmente ela era um pouco menos tagarela.

Na hora de descer do carro fui ajudá-la a sair, porém ela acabou tropeçando e eu tive uma BOA visão do decote dela, acho que fui discreto, porque ninguém comentou a minha olhadinha, que por sinal foi muito boa.

POV- Lua

Quando chegamos ao restaurante o Arthur foi me ajudar a sair do carro, fiquei tão surpresa com a educação dele, que tropecei no meu próprio pé.Nervosa, acabei me segurando no braço musculoso dele e passei a mão no abdômen,bem definido, dele.

Enrubesci na hora, por sorte o Micael estava distraído e não viu essa cena patética, e o Arthur não notou, ou não se incomodou, com a minha mão boba.

POV- Arthur

O toque da Lua no meu braço foi um choque, ou melhor uma descarga elétrica. As mãos dela eram macias, e o rosto dela corado acentuava ainda mais a  beleza dela, se é que era possível.


Continua...
Escrita por : Amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário